Academia Time Out Market.
Aulas demonstrativas inscreva-se pelo e-mail: inscricoes@farturabrasil.com.br

Sexta-feira, 16/11, das 14h às 16h: aula demonstrativa com Chef Bel Coelho e Hugo Brito

Premiada chef do Clandestino, Bel Coelho formou-se pelo Culinary Institute of America (CIA), trabalhou em alguns dos restaurantes mais importantes do mundo, como o El Celler de Can Roca. Viaja o país pesquisando a cozinha brasileira em diversos projetos. Apresentou o Receita de Viagem (TLC), em que percorreu mais de 35 cidades do país, aprofundando sua pesquisa.

Sexta-feira, 16/11, das 18h às 20h: aula demonstrativa com chef Caetano Sobrinho

Com formação no ICIF – Italian Culinary Institute for Foreigners, na Itália, no Senac e na Universidade Anhembi Morumbi, Caetano Sobrinho largou a faculdade de Farmácia para cursar gastronomia. Já passou por renomados restaurantes como o Julia Cocina, com Paola Carosella, chefiou o A Favorita durante sete anos e, atualmente, gerencia seu próprio restaurante em Belo Horizonte, o Caê.

Sexta-feira, 16/11, das 22h à 0h: aula demonstrativa com chef Felipe Gemaque

Felipe Gemaque é bacharel em gastronomia e cozinha internacional. Começou estagiando aos 15 anos no restaurante Família Sicília. Trabalhou em diversos restaurantes, entre eles o “Lá em Casa”, um dos mais tradicionais da capital paraense, além de atuar com o chef Ofir Oliveira, conhecido por valorizar a culinária local. Atualmente, gerencia a 2+1 Produções Gastronômicas, em Belém, onde desenvolve trabalhos como personal chef.

Sábado, 17/11, das 11h às 13h: aula demonstrativa com chef Ariani Malouf

Ariani Malouf é formada pela escola francesa Le Cordon Bleu, está à frente do restaurante Mahalo, em Cuiabá, no Mato Grosso, onde dedica-se à pesquisa de ingredientes e preparos da região. Também é a responsável pelo cardápio do bufê Leila Malouf, criado por sua mãe.

Sábado, 17/11, das 18 às 20h: aula demonstrativa com chef Ivan Prado e Ana Moura

Ivan Prado é formado em Gastronomia pelo Centro Universitário SENAC São Paulo (2009); ProChef pelo The Culinary Institute of America (2013). Desde 2011 é Chef e Consultor Gastronômico do SENAC\CE, desenvolve ações de qualificação nos segmentos de Gastronomia e Hotelaria. Pesquisador da gastronomia cearense é autor do “Projeto Saberes e Sabores do Ceará”, que consiste na pesquisa e catalogação de ingredientes e técnicas culinárias que estão apenas na compreensão popular ou perdida pelo tempo.

Sábado, 17/11, das 22h à 0h: aula demonstrativa com chef Carlos Kristensen

Chef dos restaurantes Hashi e Um Bar e Cozinha, Carlos Kristensen destaca-se pela pesquisa de ingredientes gaúchos no Brasil. Em 2016, lançou uma coleção de produtos artesanais produzido por famílias da região do Rio Grande do Sul.