Atrações musicais cantadas. *Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

SÁBADO, 10/11, ÀS 15H: Nayra Costa

Nayra Costa conquistou o público brasileiro ao participar do 1º The Voice Brasil, no qual chegou às semifinais. Dona de ouvido e consciência musical aguçada, características que lhe renderam respaldo e respeito mundo afora. A maioridade da experiência profissional gerou o desenvolvimento de uma identidade artística e desejo em lançar seu trabalho autoral.

SÁBADO, 10/11, ÀS 17H: Castello Branco

Quatro anos após seu álbum de estreia, Serviço – elogiado pela crítica, listado como um dos melhores de 2013, o músico Castello Branco lança Sintoma, ​seu segundo disco.

Desse “Ufolclore”​, nascem arranjos delicados e frequências meditativas que vibram trilhando um caminho ​elegante e nos trazendo, no discurso, questões evolutivas do “Ser”. A produção musical do disco é assinada pelo autor, que tem como coprodutores o maranhense Ico dos Anjos ​e o carioca Lôu Caldeira​.

SÁBADO, 10/11, ÀS 19H: Camila Marietta

A cantora e compositora Camila Marieta é uma das mais novas descobertas da cena musical cearense. Unindo um jeito peculiar de compor e cantar, a uma presença de palco envolvente, Camila esbanja talento e desenvoltura nas apresentações ao vivo e nas gravações. As referências sonoras da jovem passam por vários estilos como o neo soul, o reggae, a surf music, o pop e o hip hop. Ela catalisa tudo e desenvolve o próprio som.

DOMINGO, 11/11, ÀS 14H: Fartura Nordestina – Pão da Vida – Grupo MiraIra

A arte tradicional nordestina se constitui de tudo o que flui na vida dos homens e mulheres que produzem a matéria prima nos mais diversos rincões brasileiros para a gastronomia nacional. Suas brincadeiras vêm, surgem no tempo do não trabalho, nos momentos comunitários para fortalecer a vida e o espírito com música, dança, fé e festa e assim garantem a maior diversidade do Folclore destes Brasis tão amado. É isso que levaremos com uma trupe de 35 artistas formada por dançarinos/músicos/atores/ com ações poéticas tradicionais incluindo música ao vivo, dança, poesia e comicidade.

DOMINGO, 11/11, ÀS 16H: Lorena Nunes

Com oito anos de carreira, Lorena Nunes é hoje uma das vozes de maior destaque no atual cenário da música cearense. Experiente dos palcos da cidade alencarina, a cantora e compositora acumula em seu currículo apresentações em várias cidades dentro e fora do Ceará. Em estados como Paraíba, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio Grande do Sul, e também turnês internacionais em Cabo Verde, Itália, Portugal, França e Bélgica. Depois de uma bem sucedida turnê de quatro anos com seu primeiro álbum Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol, cujo repertório é todo dedicado a compositores cearenses contemporâneos, Lorena agora prepara seu segundo álbum La Mar, que apresentará canções de autoria própria e também parcerias. La Mar tem seus estreia prevista para o início de 2019.

DOMINGO, 11/11, ÀS 18H: Thiago Delegado convida Luiza Brina e Fernanda Takai

THIAGO DELEGADO

Referência no violão de sete cordas, o instrumentista e compositor mineiro Thiago Delegado se destaca por sua performance que mistura a sonoridade simples à sofisticada composição. Ele convida Brina e Fernanda Takai para dividir o palco e encantar o público.

FERNANDA TAKAI

Vive em Belo Horizonte, Minas Gerais. Formada em Relações Públicas, UFMG, 1993. É cantora, compositora e cronista. Vocalista da banda mineira Pato Fu há 25 anos, há 10 lançou-se numa carreira solo com repercussão nacional e internacional, chegando a gravar um CD de inéditas com o guitarrista Andy Summers (The Police) em 2012. Lançou 18 álbuns e 7 DVDs. Tem 4 Discos de Ouro, vendeu mais de um milhão de cópias. Artista multipremiada pela APCA, Grammy Latino, MTV Brasil, Multishow, Revista Bravo!, Prêmio da Música Brasileira, entre outros. Tem 4 livros publicados (Panda Books, Cobogó e Itaú) e conquistou recentemente um prêmio Jabuti.

DJ MEMORIA E PROJETO e DJ Guga de Castro intercalam entre as atrações

DJ MEMORIA E PROJETO ( CARLOS AUGUSTO LIMA)

 Dj memoria e projeto (a.k.a. Carlos Augusto Lima) é mestre em grooves e batidas que atravessam várias vertentes da black music e/mais toques e condimentos da música brasileira de balanço. Produz e apresenta o programa “Black” e os “Black Blocos” dentro da programação da Rádio Beach Park (92.9), Fortaleza. E um dos criadores da Tertulia Black, festa com foco na música negra.

Guga de Castro

Nascido em BH mas radicado em Fortaleza desde o começo dos anos 90, Guga de Castro é um dos principais nomes da cena de DJs do Norte / Nordeste. Começou no circuito universitário em 94 e já passou por diversas casas noturnas de Fortaleza além de já ter se apresentando nas principais capitais brasileiras e também em uma pequena tour por Londres e Edimburgo. Eleito em 2001 pela Red Bull Music Academy como um dos três melhores DJs do país foi o primeiro artista fora do eixo Rio- São Paulo a participar do evento.